A Alubuild® obteve as certificações ISO 9001 e 14001
Indice

Temos o prazer de anunciar que a Alubuild® foi certificada com as normas ISO 9001 e 14001.

Esta certificação reconhece o nosso empenhamento na qualidade e no ambiente. Garante que a nossa produção, a nossa gestão e o nosso controlo de qualidade correspondem a padrões internacionais de excelência.

Estamos convictos de que esta certificação é essencial para os nossos parceiros e clientes, pois garante a consistência e a fiabilidade dos produtos Alubuild®, bem como a nossa preocupação constante em reduzir o impacto das actividades da empresa no ambiente.

É também a expressão concreta do nosso compromisso de fazer sempre mais e melhor.

Gostaríamos também de agradecer a todos os colaboradores da Alubuild® pelo seu trabalho e dedicação, sem os quais esta certificação não teria sido possível.

Para o futuro, continuaremos a empenhar-nos em afirmar a Alubuild® como uma marca de referência no fabrico de painéis compósitos de alumínio, com a garantia das certificações obtidas e a aposta na excelência em tudo o que fazemos.

Contamos com os nossos actuais e potenciais clientes, para os quais trabalhamos todos os dias e para os quais queremos responder a todos os seus desafios e necessidades.

Agradecemos a todos os intervenientes que tornaram este percurso mais sólido e ao mesmo tempo mais estimulante.

Outros posts

Arquitetura e Cinema: um diálogo visual
Além de Riken Yamamoto: 5 arquitetos japoneses vencedores do Pritzker
Fachada ventilada e ETICS: Principais diferenças e semelhanças entre sistemas
A influência da arquitetura árabe em Espanha e Portugal